Translate

Top vídeos

Loading...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Teologia Judaica da Unidade

     O Eterno tem nos revelado mensagens bastante esclarecedores sobre a Sua palavra. Verdades fortes, mas libertadoras. Ele conta conosco para transmitirmos estas verdades e para isto nos chamou. Vamos ser fiéis em passar estas mensagens, pois isto despertará muitos a buscarem o Eterno de todo o coração. Transmitam a mensagem abaixo para o máximo de pessoas possíveis:


     TEOLOGIA JUDAICA DA UNIDADE: Rompendo com a doutrina da trindade, com a visão da “igreja de Cristo” que teria substituído Israel, e com a anulação da lei, o Judaísmo da Unidade promulga uma visão clara da Unidade do Eterno. De que Yeshua é o Messias, sendo o primeiro a ser criado e por isto o primogênito da criação. De que a Torah é o referencial imutável do que está certo e do que está errado, do que agrada a D’us e do que não agrada a D’us. De que o testemunho do Messias Yeshua abriu uma grande porta para os judeus retornarem ao Eterno, restabelecendo uma comunicação espiritual com D’us. De que o testemunho de Yeshua se tornou também uma luz para os gentios, na medida em que através do seu testemunho muitos entre as nações tem se convertido ao Eterno, o D’us de Israel. De que a congregação do Eterno começou com Abraão e que Yeshua não veio fundar o cristianismo, mas começar uma restauração que se tornará plena na sua segunda vinda, quando reinará em Jerusalém num governo milenar de paz. De que a Congregação do Eterno é constituída por judeus circuncisos na carne e no coração, e por gentios circuncisos no coração. Acima de tudo o retorno a um judaísmo bíblico, sem misturas, e com uma identidade essencialmente judaica.
     
     O Judaísmo da Unidade difere em muito do Judaísmo Messiânico e surge como uma nova proposta de um judaísmo que tem o testemunho de Yeshua, mas não perde sua identidade judaica. O Judaísmo Messiânico da Unidade declara que o Eterno é Um, que Yeshua é o Messias e que a Torah (Lei) é o padrão imutável que foi estabelecido pelo Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.